quarta-feira, 15 de dezembro de 2010



























NOVO CALENDARIO DO VATICANO TRAS ALGUNS PADRES EM SUAS PAGINAS.


Acredite, tem muita gente que espera ansiosamente pelo calendário anual dos padres do Vaticano. Isso mesmo, se você não sabe, desde 2003 os padres posam para ilustrar os 12 meses do ano. o vaticano acaba formando algumas opiniões favoraveis e outras não.

São 12 Jovens padres que ilustram esse calendário com muita beleza, levando a teoria de que o melhor tem que ser pra Deus.

Para muitos, isso chega ate ser inusitado ate mesmo pelo fato de terem padres tão bonitos e ate vaidosos dentro da igreja o que abala um pouco algumas pessoas.

Alguns tipos de comentários ofensivos chegaram a dizer que "isso é incentivo ao homossexualismo." não vejo sentido, outros comentários de um despertar de interesse de mulheres que se mostraram muito dispostas a participar das missas apenas pela beleza dos mesmos.

Na minha opnião completamente normal o calendario e muito bonito ate.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Brasil mostra tua cara!

a inutilidade de muitas coisas que governo aprova demostra a incapacidade de nós brasileiros elergermos pessoas onestas e dignas, esse papo ja é antigo ta na hora de começar-mos a agir e mostrar-mos nossas caras pintadas ou nao em protesto a toda essa porcaria que acontece em nosso pais...

Eu nao aguento mais tapar o sol com a peneira