quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Todo Amor que Houver nessa vida

Amor que me completa e enche-me de graça, que mostra-me o bom de viver, a arte da vida e a alegria, embriagado desse amor quero beber-lo pela vida inteira.
Abro meu coração e mostro-me fraco, mostro-me amando de forma eloqüente mais a ti do que a mim mesmo. Mostro-me capaz de sonhar os mais nobres devaneios de uma criança apaixonada pelo seu primeiro amor, talvez primeiro e único.
Vejo-te nos meus sonhos como um dia sei que nos teus eu estive, já não sei mais onde esta o menino e onde haverá o homem, sei apenas que os dois abrigam o mesmo amor por ti.
Toda dor que houver nessa vida não me atinge de tão maneira que os teus olhos doces a me agredir, tuas palavras que tão saborosas são de ouvir saem amargas e dolorosas. (Suas Doces Duras Palavras)

Conflito de egos em dura batalha. Vejo no fim de uma imensa mesa a mais bela escultura de cristal que de mansinho é empurrada para o canto e eu sei que ninguém poderá salva-la sendo só ela mesma e não dando as mãos a paz, paz em uma guerra que não é minha e nem sua.

Um belo sonho veio então despertar minha vontade,
Tudo vale apena pra te reencontrar” (Charlie Brown Jr.)