quinta-feira, 5 de abril de 2012

CASAR É BOM

Outro dia, ouvi um amigo dizer que casar não é bom, dentre tantos amigos que consideram que casar não é bom negocio, eu me incluo na categoria dos poucos que consideram essa uma boa escolha, Sim, pessoas, eu acredito nisso.
Casar com a pessoa certa, é muito bom!

É, Acredito que exista a pessoa certa. Não o Príncipe ou a princesa encantado(a) que vai chegar em um cavalo branco ou perdendo o sapatinho de cristal. (Eles podem chegar numa charrete, num F5, correndo pelas ruas, na igreja, sei la!). Mas aquela pessoa capaz de tornar os nossos dias melhores, apesar da rotina e do cansaço do dia-à-dia. Aquela pessoa que gosta de ouvir você, que compartilha momentos simples e que torna o "voltar para casa" um dos momentos mais esperados.

Casar é bom. Muito bom. Ter com quem dividir o acordar e o adormecer. O cafe de fim de tarde, o treino no começo da noite, o almoço do fim de semana, as contas, as dúvidas e a resolução dos conflitos, a corridinha no domingo a tarde, o filminho preguiçoso depois do almoço, os perrengues do trabalho, a fila do supermercado, os abraços fora de hora (se é que tem hora pra um abraço), os carinhos depois das missões cumpridas. E tantas, tantas outras coisas que nos tornam pessoas completas, mais felizes.

Sim, pessoas. Casaria todos os dias com a mesma namorada que escolhi pra mim. Não porque casar é o máximo, mas porque viver com quem se ama é um diferencial danado na nossa vida

FELIZ ANIVERSARIO MEU AMOR

Hoje é o seu aniversário
De parabéns, estou eu
Por te conhecer
Por ter alguém como você
E poder compartilhar
Tudo ao seu lado
Tudo em mim é festa
Em homenagem a você
Dedico todo amor
Que existe a você

Nesse dia especial
Em que você nasceu
Nosso mundo não era o mesmo
Sem você
Feliz aniversário meu amor
Que tudo se realize
Em sua vida
Continue com essa paz
Com esse amor que sempre trás
Com seu sorriso
Feliz aniversário meu amor
Que Deus cubra de bençãos
Sua vida
Cada dia mais te amamos
Você é especial
Em nossas vidas