quinta-feira, 5 de abril de 2012

CASAR É BOM

Outro dia, ouvi um amigo dizer que casar não é bom, dentre tantos amigos que consideram que casar não é bom negocio, eu me incluo na categoria dos poucos que consideram essa uma boa escolha, Sim, pessoas, eu acredito nisso.
Casar com a pessoa certa, é muito bom!

É, Acredito que exista a pessoa certa. Não o Príncipe ou a princesa encantado(a) que vai chegar em um cavalo branco ou perdendo o sapatinho de cristal. (Eles podem chegar numa charrete, num F5, correndo pelas ruas, na igreja, sei la!). Mas aquela pessoa capaz de tornar os nossos dias melhores, apesar da rotina e do cansaço do dia-à-dia. Aquela pessoa que gosta de ouvir você, que compartilha momentos simples e que torna o "voltar para casa" um dos momentos mais esperados.

Casar é bom. Muito bom. Ter com quem dividir o acordar e o adormecer. O cafe de fim de tarde, o treino no começo da noite, o almoço do fim de semana, as contas, as dúvidas e a resolução dos conflitos, a corridinha no domingo a tarde, o filminho preguiçoso depois do almoço, os perrengues do trabalho, a fila do supermercado, os abraços fora de hora (se é que tem hora pra um abraço), os carinhos depois das missões cumpridas. E tantas, tantas outras coisas que nos tornam pessoas completas, mais felizes.

Sim, pessoas. Casaria todos os dias com a mesma namorada que escolhi pra mim. Não porque casar é o máximo, mas porque viver com quem se ama é um diferencial danado na nossa vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário