segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Um time Eficiente


Ao ser eficiente o Vasco conquistou o título da Copa do Brasil deste ano. O time do técnico Ricardo Gomes Já demonstrou que quando quer ser objetivo além de dar trabalho o time vence, a exemplo do que fez neste domingo, pela 13ª  rodada do Campeonato Brasileiro. O time da Colina só precisou de um contra-ataque para abrir o placar e de outro para derrotar de vez o São Paulo: 2 a 0 em pleno Murumbi. O Vasco - ainda quinto colocado – Esta a três pontos do segundo colocado e a quatro pontos do líder Corinthians, e ainda impedi o São Paulo, concorrente direto na disputa de ganhar alguns potinhos. Vasco da Gama Mais eficiente do que isso impossível.
Os São Paulinos viram Diego Souza brilhar, para coroar com o passe perfeito para Eder Luis. O resultado leva o Vasco aos 24 pontos e mantém vivo o sonho de uma dobradinha de títulos nacionais na mesma temporada.
Do outro lado, o São Paulo só brilhou no começo do jogo. Depois, faltou criatividade e arrisco dizer que técnica para furar a marcação do Gigante da Colina e tentar o empate.