quarta-feira, 21 de março de 2012

Esse Coração!

Eita coração cadê teus olhos e ouvidos, porque só tu se fazes de cego, mudo e surdo, se deixa levar e se encantar porque quem não quer te amar, oh pobre coração não sabe tu que um dia irás parar e que não precisa junto em tristeza me levar.
Nobre coração que se engrandece ao amar, com poses de príncipe encantado se faz encantar, tuas grandes atitudes por amor são servem simplesmente de nada para ninguém se não mesmo a ti.
Tenho um coração dividido entre a esperança e a razão...
Cansado coração que às vezes só pensa em desistir de amar, bate triste, pois já sabe como termina as historias nos livros de romance, coração eis mais vivido que imaginas eis mais sofrido do que mereces e por que não te calejas e aprendes a viver?
Tenho um coração bem melhor que não tivera...
Arranca-te de mim coração, vai embora sem que eu perceba e desapareça, leva-te também esse tal sentimento que é insiste em viver em mim.
Esse coração não consegue se conter ao ouvir tua voz, pobre coração sempre escravo da ternura..

Nenhum comentário:

Postar um comentário